Rua Coronel João Manoel, nº 1334, Centro - Bebedouro/SP.
Araucária
Menu
6 motivos para morar em Bebedouro

18/11/2020

6 motivos para morar em Bebedouro

A cerca de 380 quilômetros de São Paulo, Bebedouro é uma cidade charmosa e que esbanja privilégios. Com cerca de 80 mil habitantes, ela cativa seus moradores – os locais e os que decidiram viver na conhecida Cidade Coração.

Como verdadeiros apaixonados por Bebedouro, elencamos algumas razões para que você escolha essa pequena cidade interiorana, como sua futura moradia. Confira!

Qualidade de vida

Bebedouro foi eleita pelo Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal como o 44º melhor município de São Paulo para viver – dentro os mais de 600 que compõe o Estado. Este estudo levou em consideração o potencial de desenvolvimento econômico, educacional e de saúde da cidade, comprovando que quem vive aqui, é feliz e realizado.

Perto de tudo o que você precisa

Já pensou estar a poucos minutos do seu trabalho, do centro da cidade, da escola dos seus filhos ou da casa dos seus amigos. Em Bebedouro, isso é possível. A cidade interiorana proporciona tranquilidade para que você viva sua rotina com todo o conforto, evitando estresses como atrasos nos seus compromissos diários e horas presa no trânsito frenético das metrópoles.

Lazer para toda a família

Além de encontrar tudo pertinho de você, em Bebedouro há diversas opções de lazer para você curtir a família com tranquilidade. A cidade conta com museus e espaços de cultura e história, como o Museu de Automóveis André Matarazzo, o Lago Artificial para tomar um ar fresco e fazer uma caminhada ao final do dia; diversos bares e restaurantes com quitutes de dar água na boca… tudo com segurança e acolhimento que as cidades do interior oferecem.

Boa localização

Bebedouro é considerada uma das cidades mais bem localizadas do Estado de São Paulo, sendo um destaque para grandes empresas logísticas nacionais. Além disso, fica a apenas 380 quilômetros da cidade de São Paulo e pertinho de outras cidades importantes do interior, como Ribeirão Preto e Barretos.

Moradias pensadas para você

Para viver em uma cidade que abraça, nada melhor do que ter um lar com tudo o que você sempre sonhou. Bebedouro é onde floresceu o Residencial Araucária, prédio residencial com apartamentos em duas opções de planta e design refinado, com modernidade e segurança. Localizado na melhor área, o centro de Bebedouro, é o lugar ideal para você começar sua vida em Bebedouro, ou desfrutar de uma nova possibilidade de viver nessa cidade.

More no Residencial Araucária de Bebedouro, perto de tudo e ao lado da felicidade. Agende uma visita em nossos apartamentos decorados.

Projeto aprovado pelo Departamento de Planejamento Urbano da Prefeitura de Bebedouro sob alvará nº 222/2020.

Registro da incorporação: R.03/43.391 do Cartório de Registro de Imóveis de Bebedouro/SP.

Material de pré-lançamento com objetivo exclusivo de prestar informações sobre o futuro apartamento. Imagens ilustrativas. As mesmas poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Objetos de decoração, móveis e equipamentos são sugestivos e meramente ilustrativos, não farão parte do objeto do contrato, tão pouco das obrigações de entrega da incorporadora.